sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Paulo Câmara assinará ordem de serviço para recapeamento da PE-95 neste segunda-feira (23), em Ameixas


 
Paulo Câmara (PSB) virá acompanhado do secretário da pasta Sebastião Oliveira (PR)
(Reprodução: Internet)



O governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) estará assinando a ordem de serviço para o recomeço das obras de recapeamento da PE-95, na próxima segunda-feira (23), ás 9h da manhã, no Distrito de Vila Ameixas, em Cumaru, no agreste do estado.

As obras de restauração da PE-95 tiveram início ano passado na gestão do ex-governador João Lyra Neto (PSB), onde na ocasião o recapeamento começou no município de Caruaru, passando pelo município de Riacho das Almas, parando na Vila Ameixas (Distrito de Cumaru).

Após inúmeras reuniões entre o governo e a população, e até alguns protestos realizados por moradores da região, o governador decidiu dar prioridade a obra que beneficiará a população dos municípios de Limoeiro, Passira, Cumaru, Riacho das Almas e Caruaru.

Na ocasião, Câmara estará acompanhado do Secretário de Transportes – Sebastião Oliveira (PR), e de uma comitiva local, formada por políticos e lideranças da região. As informações são do vice-prefeito de Passira, Edelsinho Gomes (PSB), aliado e representante do governo no município.

Reportagem: Rogério Silva

4 comentários:

  1. Mais nobre blogueiro deixou de mencinar que quem estava na reuniao com o governador era o prefeito de passira e varias pessoas ja sabia do acomtecido antes do nobre vice prefeito dar a entrevista para vosa ecelencia

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor Nagel Alexandre, obrigado por acessar o meu blog e ler minhas noticias. Afinal, estou dando uma notícia, e não fazendo politicagem. Cito o nome do vice-prefeito porque foi o mesmo que me passou a informação. Da mesma forma que citaria qualquer outra pessoa que tivesse me repassado a informação antes. Um forte abraço e continue acessando o meu blog e ficando bem informado.

    ResponderExcluir